25 JAN 2018
EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N. 01/18 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POPULINA, localizada na Rua 13 de Maio, N. 1211, Centro, torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto à licitação na modalidade PREGÃO (PRESENCIAL), registrada sob o nº 01/18, Processo nº 01/18 do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que objetiva a AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS E PRODUTOS DE LIMPEZA, HIGIENE, SACOS DE LIXO, MATERIAIS DESCARTÁVEIS PARA VÁRIOS SETORES DA MUNICIPALIDADE.