24 OUT 2017
EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N. 19/2017 - AQUISIÇÃO DE PNEUS, CAMARA E FITÃO

Encontra-se aberto nesta municipalidade o Pregão (Presencial) acima citado para a Aquisição de Pneus Novos, Câmara de Ar Nova, Protetor Novo, primeira linha, novos, adequados à frota municipal de veículos e maquinários rodoviários, estando dentro das normas técnicas da ABNT e tendo certificado do INMETRO, conforme descritivo constante do edital. A sessão do pregão dar-se-á no dia 31 de outubro de 2017, tendo como início o credenciamento das empresas participantes, que ocorrerá a partir das 09:10 horas. O prazo para credenciamento transcorrerá impreterivelmente durante o período de 15 (quinze) minutos a partir do horário anteriormente estabelecido e, ao término deste se dará a abertura de envelopes das propostas, interposição de lances e demais. Caso seja necessário, a critério do pregoeiro, o prazo de credenciamento poderá ser dilatado. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto ao Setor de Licitações da Prefeitura, na Rua 13 de maio, 1211, Centro, pelo telefone (17) 3639-9020, bem como no site www.populina.sp.gov.br. Populina, 18 de outubro de 2017. Adauto Pinto – Prefeito Municipal.

Rua 13 de Maio, 1211
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura