08 JUN 2016
Saúde Bucal

Na ação realizada no dia 25 de maio de 2016 tivemos como objetivo planejar a promoção da saúde bucal, que está inserida num conceito amplo de saúde que transcende a dimensão meramente técnica do setor odontológico, promovendo uma integração às demais práticas de saúde coletiva. Significa a construção de políticas públicas saudáveis, o desenvolvimento de estratégias direcionadas a todas as pessoas. A equipe do NASF em parceria com a equipe odontológica e a escola municipal EMEIF PROF Geraldo Brandini acham de extrema importância essas ações, ressaltando a importância da saúde bucal relacionada com os atos de sorrir, mastigar, engolir e falar.