24 MAI 2016
CAMINHADA COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A caminhada foi realizada no dia 18 de maio dia nacional do combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes na cidade de Populina, o evento foi realizado com as crianças da escola EMEIF Prof. Geraldo Brandini e os adolescentes da escola  E.E Lesbino de Souza Alkimin, foi convocado também toda a sociedade e os setores públicos a participar dessa luta, fazendo com que nossa juventude tenham mais informações sobre os perigos existentes em nossa sociedade.

A data reafirma a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual contra a população infanto-juvenil.

A caminhada foi realizada nas ruas e avenidas sensibilizando toda a sociedade. O NASF organizou o evento em parceria com a secretaria de saúde, CRAS, Conselho Tutelar, Órgão Gestor, Vereadores e funcionários públicos, crianças e adolescentes das escolas.

Os adolescentes ficaram responsáveis de levar a faixa e as crianças fizeram gesto de plantar a flor que simboliza a campanha na praça publica e na câmara municipal. Contamos também com o carro de som, veículos de ambulância e policia militar que acompanharam a caminhada.