14 ABR 2016
VAMOS ACABAR COM A DENGUE - DIGA SIM A SAÚDE!

Nesta última quarta-feira dia 06/04/2016 a equipe do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família em parceria com a vigilância epidemiológica e o apoio indispensável da Prefeitura Municipal de Populina, juntamente com a direção da Escola EMEIF – Prof. Geraldo Brandini, organizaram um evento para orientação e promoção da saúde, contra o mosquito aedes aegypti.

Em virtude dos casos de dengue em nossa cidade e região, nada melhor do que orientar as crianças. Procuramos fazer uma palestra interativa onde o aluno pudesse colocar o ponto de vista e algumas experiências vividas em relação ao tema, essa atividade foi realizada com alunos do 1º ao 5º ano.

O nosso foco é trabalhar junto à comunidade escolar esclarecendo sobre o vetor e a doença que vem causando muitas mortes. Contribuir para a preservação da saúde e incentivar atitudes de prevenção ao mosquito da dengue e também prevenir a proliferação do mosquito e como consequência a doença.