09 NOV 2015
PREGÃO N. 15 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE PROTESES DENTARIAS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POPULINA, localizada na Rua treze de maio, N. 1211, Centro, CEP.: 15670-000, torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto a licitação na modalidade PREGÃO (PRESENCIAL), registrado sob o nº 15/15, Processo nº 24/15 do tipo MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE, que objetivaa CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE CONFECÇÃO DE PRÓTESES DENTÁRIAS TOTAL MANDIBULAR/MAXILAR SUPERIOR E/OU INFERIOR E PARCIAL REMOVÍVEL MANDIBULAR/MAXILAR SUPERIOR E/OU INFERIOR COM O FORNECIMENTO DE UM CIRURGIÃO DENTISTA INSCRITO NO CRO (CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA)PARA MUNÍCIPES DO MUNICÍPIO DE POPULINA.